Homem faz 203 tatuagens com “Simpsons” apenas para tentar quebrar recorde

05/12/2014 08h50m. Atualizado em 05/12/2014 09h22m

CompartilheShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on RedditShare on VK

Michael Baxter, um agente prisional britânico de 52 anos de idade, passou 130 horas cobrindo o corpo com 203 tatuagens dos personagens da série “Simpsons” para tentar quebrar o recorde do “Guinness World”, de acordo com o Daily Mail. O julgamento será no dia 17 de dezembro, aniversário de 25 anos do desenho.
O homem tatuou Homer, Marge, Bart, Lisa e Maggie, além de personagens coadjuvantes como Sideshow Bob, Comic Book Guy, Ned Flanders e o diretor Skinner. A tatuagem descreve cenas e locais de Spingfield, onde moram os personagens, como a Taverna do Moe e a o sofá onde Homer Simpson assiste a TV.
Para conseguir o recorde mundial, Michael Bexter terá de bater o neo-zeolandês Lee Weir, que é o atual dono da marca, com 21 tatuagens de Homer Simpson no braço esquerdo.
‘Guinness aceitou o meu pedido, eu tenho um monte de papelada para preencher “, disse Bexter, orgulhoso com o feito.
Julgar atos dos outros é fácil e, as vezes, temerário. Todavia, não me parece saudável uma série de tatuagens como a feita por Baxter apenas para quebrar um recorde.

Matheus Leitão

Matheus Leitão é jornalista há 15 anos. Em sua carreira, passou pelas redações do Correio Braziliense, revista Época, portal iG e Folha de S.Paulo. Matheus recebeu o Prêmio Esso por duas vezes, o Troféu Barbosa Lima Sobrinho -- além de menção honrosa no Vladimir Herzog. Entre 2011 e 2012, esteve na Universidade de Berkeley, na California, como Visiting Scholar.

    Comente

    O autor do blog não se responsabiliza pelo comentário.