PT vai contratar centenas de ônibus para posse de Dilma

04/11/2014 19h37m. Atualizado em 04/11/2014 19h37m

CompartilheShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on RedditShare on VK

Cerca de 800 ônibus lotados de militantes petistas deverão desembarcar em Brasília na véspera da posse da presidente da República Dilma Rousseff marcada para as 16h do dia primeiro de janeiro de 2015.
A estratégia do Partido dos Trabalhadores é trazer militantes para fazer frente a possíveis manifestações que a presidente Dilma venha a enfrentar no dia da posse.
Conforme previsto no roteiro oficial, se não estiver chovendo, Dilma deverá desfilar em carro aberto, no Rolls Royce presidencial — do início da Esplanada dos Ministérios até a chegada ao Congresso Nacional em Brasília.
É justamente nesse trajeto que a segurança do Planalto teme manifestações contra Dilma, segundo apurou o blog. A ordem é rever ponto a ponto da posse para evitar ao máximo qualquer constrangimento à presidente Dilma já no primeiro dia do seu segundo governo.

Matheus Leitão

Matheus Leitão é jornalista há 15 anos. Em sua carreira, passou pelas redações do Correio Braziliense, revista Época, portal iG e Folha de S.Paulo. Matheus recebeu o Prêmio Esso por duas vezes, o Troféu Barbosa Lima Sobrinho -- além de menção honrosa no Vladimir Herzog. Entre 2011 e 2012, esteve na Universidade de Berkeley, na California, como Visiting Scholar.

    Comente

    O autor do blog não se responsabiliza pelo comentário.