Homem acaba relacionamento e procura pessoa com o mesmo nome da ex para viajar

04/11/2014 20h17m. Atualizado em 04/11/2014 20h17m

CompartilheShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on RedditShare on VK

Um canadense quer doar passagens aéreas para mulher que tenha o mesmo nome de sua ex-namorada. O anúncio está publicado na rede Reddit do Canadá. O homem explicou no post que havia comprado bilhetes aéreos para ele e a namorada curtirem o fim do ano em diversos países do mundo, mas o relacionamento acabou. Como as companhias aéreas não transferem passagens para terceiros, o homem resolveu dar os bilhetes para quem tivesse o mesmo nome da ex-mulher e pudesse fazer uso da passagem.
“Eu não quero nada em troca. Não estou procurando amizade, romance, negócios, drogas ou tirar selfies na frente do Mercado de Natal em Praga”, diz o anúncio.
As passagens que estão sendo doadas são as seguintes: Nova York – Milão, Praga – Paris, Paris – Bangkok, Bangkok – Nova Déli, Nova Déli – Toronto. E quem se chamar Elizabeth Callagher pode enviar um email para jaxani@gmail.com e adotar a rota para as férias.

Matheus Leitão

Matheus Leitão é jornalista há 15 anos. Em sua carreira, passou pelas redações do Correio Braziliense, revista Época, portal iG e Folha de S.Paulo. Matheus recebeu o Prêmio Esso por duas vezes, o Troféu Barbosa Lima Sobrinho -- além de menção honrosa no Vladimir Herzog. Entre 2011 e 2012, esteve na Universidade de Berkeley, na California, como Visiting Scholar.

    Comente

    O autor do blog não se responsabiliza pelo comentário.