Matheus Leitão muda de endereço e quer visitas na casa nova: o G1

16/04/2015 12h51m. Atualizado em 16/04/2015 13h11m

CompartilheShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on RedditShare on VK

Comecei este blog há cinco meses para exercer a profissão que escolhi neste mundo cada vez mais digital. Depois de passar por jornal impresso, revista e jornalismo online sei que não há fronteiras no mundo da informação. Abri minha página sem fazer qualquer divulgação e o resultado foi animador. Foram 833 posts sobre os mais variados assuntos.

Vieram colaboradores para estar comigo na navegação, como as queridas Clara Favilla, Graça Seligman, Miriam Leitão, Gabriela Moreira, Débora Thomé, Valéria Maniero. Também tive o prazer de contar com Sérgio Abranches, Pierre Pichoff e Paulo Silas. A todos, meu eterno agradecimento. Tratei de temas que foram das notícias políticas às curiosidades. De viagens às crônicas. De análise internacional e até de poesia, como a de Marina Silva publicado aqui com exclusividade.

Também tive o privilégio de publicar em primeira mão fotos de Sebastião Salgado e informações exclusivas de Brasília. Tudo cairia no vazio se o site não tivesse tido visitas, curtidas, compartilhamentos. Por isso os visitantes que passaram por aqui foram fundamentais. Quero ter o prazer de recebê-los na minha nova casa. Vou estar no G1.

Lá muda um pouco o desenho da página, mas continuarei fazendo o melhor para bem informar nestes tempos confusos em que estamos. Obrigado a todos.

Matheus Leitão

Matheus Leitão é jornalista há 15 anos. Em sua carreira, passou pelas redações do Correio Braziliense, revista Época, portal iG e Folha de S.Paulo. Matheus recebeu o Prêmio Esso por duas vezes, o Troféu Barbosa Lima Sobrinho -- além de menção honrosa no Vladimir Herzog. Entre 2011 e 2012, esteve na Universidade de Berkeley, na California, como Visiting Scholar.

5 Comentários para "Matheus Leitão muda de endereço e quer visitas na casa nova: o G1"

  • Acácia D. 16-04-2015 (2:43 pm)

    Wow!! Nem sei o que dizer, só sei que abri a página do G1 e vi “peso”. Arrasa! Você deve estar saturado de ouvir pessoas fazendo referência a sua mãe, mas o fato é que não dá para deixar passar essa admiração, desde cedo ela me inspira pela sua postura e conhecimento político, inigualável, e você, nasceu com “presença” e talento!! São idênticos!! Grande abraço!!

  • Acácia D. 16-04-2015 (2:56 pm)

    Libera os comentários no G1, está trancado. Lindo!!.Demorou para chegar!!

  • Acácia D. 16-04-2015 (3:00 pm)

    Deixa disponível os comentários no site do g1, não dá para dar “boas vindas”.ai ai..que lindo!!..Boa sorte, e avante!

  • Rafael Mafra 16-04-2015 (3:04 pm)

    Parabéns e muito sucesso na nova casa!!!

Comente

O autor do blog não se responsabiliza pelo comentário.