Urso Polar passeia por Londres

27/01/2015 18h13m. Atualizado em 28/01/2015 16h29m

CompartilheShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on RedditShare on VK

Uma réplica muito real de um urso polar fez um tour pela cidade de Londres nesta terça-feira (27). A estratégia foi bolada para anunciar a série de TV Fortitude, que trata de uma morte misteriosa no Círculo Ártico e será filmada na Islândia e no Reino Unido, de acordo com o site de tecnologia Mashable.

Urso Polar passeia próximo a Catedral de Saint Paul em Londres

A réplica do Urso Polar foi criada com técnicas de realismo extremo, por 19 especialistas de Hollywood. Levou seis semanas e sessanta tipos de materiais foram usados para produzir, incluindo 90 metros quadrados de folha de peles. Fios individuais de nylon foram plantados uma um e submetidos a uma corrente eletroestática para manter o realismo.
O urso de 8 metros de altura foi operado por dois marionetistas, Tom Wilton e Derek Arnold.

Matheus Leitão

Matheus Leitão é jornalista há 15 anos. Em sua carreira, passou pelas redações do Correio Braziliense, revista Época, portal iG e Folha de S.Paulo. Matheus recebeu o Prêmio Esso por duas vezes, o Troféu Barbosa Lima Sobrinho -- além de menção honrosa no Vladimir Herzog. Entre 2011 e 2012, esteve na Universidade de Berkeley, na California, como Visiting Scholar.

1 Comentário para "Urso Polar passeia por Londres"

Comente

O autor do blog não se responsabiliza pelo comentário.