Jogo de tênis com Venus Williams revela cachorrinhos como melhores boleiros do mundo; Vídeo

10/01/2015 10h48m. Atualizado em 10/01/2015 10h48m

CompartilheShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on RedditShare on VK

No tênis, o boleiro é o nome dado àquele garoto que, quase transparente, exerce o papel do gandula no futebol, correndo atrás das bolas jogadas longe para devolver aos jogadores. Inusitadamente, em um jogo amistoso entre Venus Williams e Svetlana Kuznetsova em Auckland, na Nova Zelândia, o destaque da partida foi para os velozes boleiros Oscar, Ted e Super Teddy… Três cachorrinhos!
De acordo com ASB Classic, os novos boleiros passaram no teste. Na avaliação de alguns dos melhores tenistas do mundo, que costumam jogar em Auckland, a surpresa foi a velocidade, foco e destreza dos cachorrinhos para trazer as bolas de volta ao jogo e dar agilidade à partida. Confira no vídeo abaixo.

Matheus Leitão

Matheus Leitão é jornalista há 15 anos. Em sua carreira, passou pelas redações do Correio Braziliense, revista Época, portal iG e Folha de S.Paulo. Matheus recebeu o Prêmio Esso por duas vezes, o Troféu Barbosa Lima Sobrinho -- além de menção honrosa no Vladimir Herzog. Entre 2011 e 2012, esteve na Universidade de Berkeley, na California, como Visiting Scholar.

    Comente

    O autor do blog não se responsabiliza pelo comentário.