Homem chamado Jack Daniels batiza filho de Jim Beam

31/12/2014 08h36m. Atualizado em 31/12/2014 08h36m

CompartilheShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on RedditShare on VK

Um americano chamado Jack Daniels Leathers batizou seu filho, nascido em 14 de novembro, de Jim Beam Leathers. Tudo com a concordância de sua esposa Lydia Leathers de Gray, em Louisiana, nos Estados Unidos. A família tem a tradição de escolher os nomes dos bebês, após uma celebração pela nova vida, regada, claro, a um bom whisky.
Jack Daniels explicou ao jornal The Courier que seus pais escolheram seu nome porque queriam que o filho trouxesse algo de louco para suas vidas.
Jack e Lydia contaram que o assunto do primeiro encontro deles foi nomes de bebês e desde lá simpatizaram com a ideia de um filho Jim Beam.
Para completar a história etílica, o juiz que realizou a cerimônia de casamento de Jack e Lydia chama-se Johnny Walker, de Houma em Louisiana.
“Eu sempre gostei de fazer coisas fora do comum”, disse Lydia. “É difícil encontrar um nome que você gosta que ninguém que você conhece tem. Continuar a saga do whisky foi idéia de Jack. Eu embarquei junto”, explicou.
“Se tivermos outro filho, nosso segundo filho será Evan Williams. Se for menina, será Sherry”, disse Jack. Nesta noite de Réveillon haverá certamente whisky e não champagne nas comemorações.

Matheus Leitão

Matheus Leitão é jornalista há 15 anos. Em sua carreira, passou pelas redações do Correio Braziliense, revista Época, portal iG e Folha de S.Paulo. Matheus recebeu o Prêmio Esso por duas vezes, o Troféu Barbosa Lima Sobrinho -- além de menção honrosa no Vladimir Herzog. Entre 2011 e 2012, esteve na Universidade de Berkeley, na California, como Visiting Scholar.

    Comente

    O autor do blog não se responsabiliza pelo comentário.