Porta, janela, porta, janela, GoPro mostra desespero de cachorro deixado só em casa

29/12/2014 17h27m. Atualizado em 29/12/2014 18h22m

CompartilheShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on RedditShare on VK

Depois de assistir a esse vídeo, você provavelmente não vai querer deixar seu cachorro sozinho como antes. Curioso sobre o que seu animal de estimação fazia enquanto ele estava fora de casa, um usuário da rede social YouTube decidiu colocar uma câmera GoPro no pescoço do cachorro para acompanhar a movimentação do bichinho na sua ausência. O resultado é de impressionar.

As imagens são vistas do ponto de vista do cão, que corre de um lado para o outro assim que percebe que seu dono foi embora. Depois de algumas idas e vindas entre e a janela e a porta, o animal sobe na cama de Mike e começa a uivar, parecendo inconformado com a separação.

O vídeo foi postado no dia 20 de dezembro e rapidamente se tornou um viral na internet, alcançando mais de 2 milhões de visualizações. De acordo com a descrição publicada no YouTube, Mike queria apenas ver a bagunça que o cachorro fazia na sua ausência, mas pelo visto ele também descobriu que seu animal não administra muito bem a solidão. Inclusive, esse blogueiro não sabe muito bem o que fará com o seu cachorro, um pastor de Shetland, de nome Seth.

Matheus Leitão

Matheus Leitão é jornalista há 15 anos. Em sua carreira, passou pelas redações do Correio Braziliense, revista Época, portal iG e Folha de S.Paulo. Matheus recebeu o Prêmio Esso por duas vezes, o Troféu Barbosa Lima Sobrinho -- além de menção honrosa no Vladimir Herzog. Entre 2011 e 2012, esteve na Universidade de Berkeley, na California, como Visiting Scholar.

1 Comentário para "Porta, janela, porta, janela, GoPro mostra desespero de cachorro deixado só em casa"

  • Patrícia Carvalho 31-12-2014 (9:47 am)

    A minha chorava quando eu saia de casa. A solução foi enriquecer o ambiente com brinquedos sortidos ( não dê todos de uma vez). E também o que me deu maior resultado foi isso aqui :
    Enriquecimento ambiental – Brinquedo de garrafa PET
    Por Alexandre Rossi
    Hoje eu vou ensinar vocês a fazerem um brinquedo superbacana usando apenas uma garrafa PET! Esse é um dos meus instrumentos preferidos.
    Para começar, pegue uma garrafa PET, vazia, lavada e seca. Se o seu cão costuma mastigar e engolir as coisas, tire também o rótulo. Com uma faca ou tesoura, faça alguns furos nas laterais da garrafa. Pique alguns petiscos em pedaços pequenos, coloque-os no interior da garrafa e feche-a. O intuito do brinquedo é que o cão interaja com a garrafa PET para que os petiscos saiam pelos buracos.
    No início, faça buracos maiores na garrafa, já que muitos cães podem desistir nessa fase se não se sentirem recompensados. Aos poucos, dificulte e exija cada vez mais. Assim, você proporcionará entretenimento por horas, até que o cão consiga tirar o último pedacinho de petisco de dentro da garrafa.
    (agora comprei uma bolinha que já vem com furo, pois ela destruia a garrafa kkk)

Comente

O autor do blog não se responsabiliza pelo comentário.