Diretora de Frozen pede desculpas aos pais por música “Você quer brincar na neve?”

20/12/2014 12h09m. Atualizado em 20/12/2014 12h35m

CompartilheShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on RedditShare on VK

“Você quer brincar na neve?” foi o refrão mais repetido pelas crianças, nas mais diversas línguas, nos Estados Unidos em 2014. A diretora de “Frozen: Uma Aventura Congelante”, Jennifer Lee, filme de animação da Disney, pediu “desculpas” aos pais cansados de ouvir as canções do filme. Como todos sabem, crianças capricham no hábito de repetir algo que lhes agrada. De novo e de novo. Mais uma vez.
“Há um ano, as pessoas me cumprimentavam e diziam ‘nós amamos as músicas do filme Frozen! Cantamos o tempo todo’. Agora, a reação das pessoas são algo do tipo ‘sim, continuamos ouvindo o tempo todo”, contou Lee, ao comentar o sucesso da canção “Let it Go” ao Hollywood Reporter. “Eu fui de obrigada para desculpas”, riu.
A música “Let it Go” do refrão “Você quer brincar na neve?” foi composta por Kristen Anderson-Lopez e seu marido Roberto Lopez.
Frozen aparece como primeiro lugar na lista divulgada pelo Facebook dos filmes mais comentados pelos usuários dos Estados Unidos em 2014. Frozen ganhou o Oscar de melhor animação e foi a animação que rendeu a maior bilheteria da história, com US$ 1,27 bilhão.

Matheus Leitão

Matheus Leitão é jornalista há 15 anos. Em sua carreira, passou pelas redações do Correio Braziliense, revista Época, portal iG e Folha de S.Paulo. Matheus recebeu o Prêmio Esso por duas vezes, o Troféu Barbosa Lima Sobrinho -- além de menção honrosa no Vladimir Herzog. Entre 2011 e 2012, esteve na Universidade de Berkeley, na California, como Visiting Scholar.

    Comente

    O autor do blog não se responsabiliza pelo comentário.