Criativo pedido de casamento em cabine surpreende namorada; Vídeo roda o mundo

19/12/2014 12h36m. Atualizado em 19/12/2014 12h40m

CompartilheShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on RedditShare on VK

O vídeo de um pedido de casamento muito criativo movimentou o YouTube essa semana e já possui mais de 500 mil visualizações desde a sua postagem, no último dia 16. Na gravação, o casal Kevin Moran e Molly McGinnis entram numa cabine para uma sessão de fotos em sequência. Para Molly, aquele era apenas mais um passeio divertido do casal. O que ela não sabia é que seu namorado estava preparando uma grande surpresa.

Namorados desde os tempos de escola, os dois estão juntos há sete anos. Há muito tempo, Kevin pensava numa forma criativa para pedir a amada em casamento. Depois de planejar tudo, o rapaz chamou a namorada para fazer um passeio num shopping local e terminar as compras de Natal. Do lado de fora de uma das lojas que visitaram, havia uma cabine de fotos e Kevin convenceu a namorada a entrar. Na primeira fotografia tirada, vemos o casal fazendo uma pose sorridente. Antes do segundo clique, o rapaz tira uma caixa do bolso e mostra um anel de noivado para Molly.

A surpresa da namorada em ver o anel foi registrada pela máquina, assim como o “sim” dito pela garota e o primeiro beijo dos noivos. “Imediatamente comecei a chorar e a câmera registrou tudo”, disse Molly McGinnis em entrevista ao site da ABC 7 News.

Além das fotos, a cabine registrou um vídeo do momento especial, que Kevin postou em seu Reddit, site de publicações sociais em que os usuários podem divulgar materiais na web. Em pouco tempo, o vídeo já estava no YouTube e se tornou um viral no site. “Estamos tão animados que todo mundo começa a ver o quanto estamos felizes”, comentou o noivo criativo ao site da ABC. Veja vídeo abaixo. Vale a pena.

Matheus Leitão

Matheus Leitão é jornalista há 15 anos. Em sua carreira, passou pelas redações do Correio Braziliense, revista Época, portal iG e Folha de S.Paulo. Matheus recebeu o Prêmio Esso por duas vezes, o Troféu Barbosa Lima Sobrinho -- além de menção honrosa no Vladimir Herzog. Entre 2011 e 2012, esteve na Universidade de Berkeley, na California, como Visiting Scholar.

    Comente

    O autor do blog não se responsabiliza pelo comentário.