Um mês: o Blog agradece cada uma das 97.570 visitas recebidas

24/11/2014 22h04m. Atualizado em 24/11/2014 22h50m

CompartilheShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on RedditShare on VK

O blog começou há um mês como um plataforma ampla e atenta às notícias de política e economia, mas também entretenimento, ciência, esporte, curiosidades, comentários, análises e crônicas, além de uma galeria de fotos do autor. Houve até poesia, um poema da ex-ministra Marina Silva publicado aqui em primeira mão. Postamos o link para a transmissão ao vivo do pouso do Philae e um texto-ensaio fotográfico da Alemanha, recuperando a história de uma viagem inesquecível que fiz ao país.
O meio ambiente e as mudanças climáticas foram temas constantes, como “Outubro vermelho”, sobre o mês mais quente da história, o relatório da ONU que pediu o fim de combustíveis fósseis e os tristes números do desmatamento.
A coruja cega que encantou o mundo pela beleza dos olhos e o conservacionista holandês que fez selfie com um tubarão-branco para divulgar uma ong tiveram seu espaço.
A visita de arapongas venezuelanos em 2007 e bastidores da Lava Jato também foram revelados pelo blog, assim como o vídeo da minha janela que mostrou mais que a guerra entre dois partidos. Nesta segunda (24) decidi publicar também um velho sentimento meu, a saudade do Ayrton Senna.
O melhor do mundo da notícia online é essa diversidade que sai da caixa estreita de cada setor. É o que tenho tentado com a ajuda de alguns colaboradores. Ao final desses trinta dias, o blog somou 97.570 visitas até a noite desta segunda-feira (24).
Agradeço a quem veio por aqui, quem deixou comentário, quem contou para um amigo, quem compartilhou, curtiu, deu like no face, tuitou ou retuitou. Tem sido um prazer.

Matheus Leitão

Matheus Leitão é jornalista há 15 anos. Em sua carreira, passou pelas redações do Correio Braziliense, revista Época, portal iG e Folha de S.Paulo. Matheus recebeu o Prêmio Esso por duas vezes, o Troféu Barbosa Lima Sobrinho -- além de menção honrosa no Vladimir Herzog. Entre 2011 e 2012, esteve na Universidade de Berkeley, na California, como Visiting Scholar.

2 Comentários para "Um mês: o Blog agradece cada uma das 97.570 visitas recebidas"

  • elizabeth Engert milward 24-11-2014 (10:41 pm)

    Parabéns matheus o blog e um sucesso e já ‘e um ‘petit journal’ tecendo informações e satisfazendo curiosidades sobre mundo da vida.

    Para mim uma referência.. Caminhe amigo!

  • Pedro Braconnot 28-11-2014 (7:30 pm)

    Simplesmente muito bom! As matérias são super interessantes e as fotos muito especiais, a gente se sente viajando contigo. Além de ótimo jornalista você é um fotógrafo casca grossa. Parabéns Matheus!

Comente

O autor do blog não se responsabiliza pelo comentário.