Polícia francesa procura tigre solto próximo a Disney de Paris

13/11/2014 13h28m. Atualizado em 13/11/2014 13h49m

CompartilheShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on RedditShare on VK

A polícia francesa está tentando capturar nesta quinta-feira (13) um tigre que estaria solto na parte leste de Paris, próximo a Euro Disney.
Um alerta foi enviado aos moradores da região para permanecerem em casa depois que uma mulher relatou ter visto — e fotografado — o animal perto de um parque em Montevrain.
Segundo o site do “The Telegraph”, as autoridades recomendaram que ninguém saia às ruas de Montevrain, Chessy e Chalifert
A mulher que tirou a foto do animal (acima) enviou a imagem ao jornal “Le Parisien”.
Segundo o jornal, uma equipe de especialistas em vida selvagem do Le Parc des felins – santuário de felinos a 20 quilômetros de Montévrain – está no local, equipada com sedativos.
Moradores da região disseram ao “Le Parisien” que o tigre poderia ter escapado do circo que esteve na cidade. Mas o prefeito de Montavrain descartou essa possibilidade.
Outro morador da região enviou a foto abaixo que seria de uma pegada do animal na terra.

Le Parisien

Le Parisien

Matheus Leitão

Matheus Leitão é jornalista há 15 anos. Em sua carreira, passou pelas redações do Correio Braziliense, revista Época, portal iG e Folha de S.Paulo. Matheus recebeu o Prêmio Esso por duas vezes, o Troféu Barbosa Lima Sobrinho -- além de menção honrosa no Vladimir Herzog. Entre 2011 e 2012, esteve na Universidade de Berkeley, na California, como Visiting Scholar.

    Comente

    O autor do blog não se responsabiliza pelo comentário.