Dilma rejeita coleção de Alexandre Herchcovitch

11/11/2014 07h51m. Atualizado em 11/11/2014 15h25m

CompartilheShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on FacebookShare on RedditShare on VK

De acordo com a colunista Monica Bergamo, a presidente da República, Dilma Rousseff, desprezou a coleção de roupas de Alexandre Herchcovitch, um dos mais famosos estilistas brasileiros, criada especialmente para sua campanha eleitoral de 2010.
“Não gostei de nada” teria dito Dilma Rousseff a Herchcovith. O estilista, que é disputadíssimo no mundo da moda e tem mais o que fazer, ligou no outro dia e dispensou o contrato.
Alexandre Hercovich conta esta e outras histórias em entrevista à revista Playboy do mês de novembro.

Nota na coluna de Monica Bergamo nesta terça-feira (11)

ESTILO DELA
 O estilista também falou à revista de como Dilma Rousseff foi “superdireta” ao dizer que “não gostou de nada” das roupas criadas pelo estilista para ela na campanha de 2010. Ele seria consultor de estilo da presidente, mas a parceria não foi adiante. “Eu liguei no dia seguinte para quem tinha me contratado e disse que não ia conseguir fazer o trabalho”, diz.

Matheus Leitão

Matheus Leitão é jornalista há 15 anos. Em sua carreira, passou pelas redações do Correio Braziliense, revista Época, portal iG e Folha de S.Paulo. Matheus recebeu o Prêmio Esso por duas vezes, o Troféu Barbosa Lima Sobrinho -- além de menção honrosa no Vladimir Herzog. Entre 2011 e 2012, esteve na Universidade de Berkeley, na California, como Visiting Scholar.

1 Comentário para "Dilma rejeita coleção de Alexandre Herchcovitch "

  • pyna ceballos 11-11-2014 (3:03 pm)

    ela não e boba, que cara sem noção, como uma senhora de quassi 70 anos vai ussar um modelo de menininha de 16 anos?

Comente

O autor do blog não se responsabiliza pelo comentário.